Este Blog é um canal de comunicação do Projeto Capoeira Angola Estudos e Práticas. Interação, articulação e fortalecimento da capoeira angola é o principal objetivo deste veículo, buscando preservar as raízes afro-brasileiras e expandir cada vez mais a filosofia libertadora de nossos ancestrais.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Mestre Jorge vadiando com Herança de Angola na UFRPE
a capoeira capoeira angola tem que ter assima de tudo raízes baiana, em Recife a capoeira angola tem que se melhorar muito. Os grupos são muitos desunidos só sabem falar mal e meter o pé nos camaradas inclusive as turmas de Olinda,o Mestre e Doutor João Pequeno nos insina que devemos manter o pé freado, e ai cadê? o pessoal não tá preocupado com isso. Mas o trabalho no Engenho do Meio no Recife é muito importante para aquela comunidade, assim, como também os trabalhos que são desemvolvidos em outras comunidades. AXÉ!
Esse dia foi muito especial! um axé ao Professor Caíca, líder do grupo Herança de Angola, de Cidade Tabajara, Olinda-PE.
ResponderExcluirEsse nêgo é um danado!
ResponderExcluire ai?
ResponderExcluira capoeira capoeira angola tem que ter assima de tudo raízes baiana, em Recife a capoeira angola tem que se melhorar muito. Os grupos são muitos desunidos só sabem falar mal e meter o pé nos camaradas inclusive as turmas de Olinda,o Mestre e Doutor João Pequeno nos insina que devemos manter o pé freado, e ai cadê? o pessoal não tá preocupado com isso. Mas o trabalho no Engenho do Meio no Recife é muito importante para aquela comunidade, assim, como também os trabalhos que são desemvolvidos em outras comunidades. AXÉ!
ResponderExcluir